24 de maio de 2010

OS PRODUTOS TUPPERWARE NÃO TEM DIOXINA!

Passando por um site de relacionamento, orkut, chamou-me atenção, algo  que já era de meu conhecimento, porém mais esclarecedor, informações sobre a DIOXINA, então resolvi trazer até vocês.
Muito grata a amiga Izabel de Diadema- SP. E um grande abraço à todas as Mulheres Guerreiras da Distrib. ALFHA

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Edu Guedes Indica!

Demonstração Tupperware - União

LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES VITRINE 6

Vitrine 6 veio em rítimo de Copa e com novidades Super Interssantes, vejam:

INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS TUPPERWARE

Os produtos Tupperware são elaborados com as melhores matérias primas e sob um rigoroso controle de qualidade, permitindo assim uma garantia plena por qualquer defeito de fabricação.

Estão divididos em diversos modelos, tamanhos e finalidades, distribuídos em diversas categorias: Aramazenagem, Refrigerador, Preparação, Freezer, Micro-ondas, Servir, Infantil e Versátil.
Com reposição de tampas e acessórios, facéis de limpar e com 10 anos de garantia contra defeitos de fabricação.

Em seu processo e fabricação, os produtos são moldados por injeção, por isso,  não tem emendas, o que evita rachaduras.

Os moldes dos produtos são feitos de aço inoxidável e ants de cada uso, são polidos com pasta diamantada, o que evita marcas, ranhuras e dá brilho ao produto.

Saiba mais aqui

18 de maio de 2010

OS GIRASSÓIS E NÓS

Eles são submissos. Mas não há sofrimento nesta submissão. A sabedoria vegetal os conduz a uma forma de seguimento surpreendente. Fidelidade incondicional que os determina no mundo, mas sem escravizá-los.

A lógica é simples. Não há conflito naquele que está no lugar certo, fazendo o que deveria. É regra da vida que não passa pela força do argumento, nem tampouco no aprendizado dos livros. É força natural que conduz o caule, ordenando e determinando que a rosa realize o giro, toda vez que mudar a direção do Regente.

Estão mergulhados numa forma de saber milenar, regra que a criação fez questão de deixar na memória da espécie. Eles não podem sobreviver sem a força que os ilumina. Por isso, estão entregues aos intermitentes e místicos movimentos de procura. Eles giram e querem o sol. Eles são girassóis.
Deles me aproximo. Penso no meu destino de ser humano. Penso no quanto eu também sou necessitado de voltar-me para uma força regente, absoluta, determinante. Preciso de Deus. Se para Ele não me volto corro o risco de me desprender de minha possibilidade de ser feliz. É Nele que meu sentido está todo contido. Ele resguarda o infinito de tudo o que ainda posso ser. Descubro maravilhado. Mas no finito que me envolve posso descobrir o desafio de antecipar no tempo, o que Nele já está realizado.

Então intuo. Deus me dá aos poucos, em partes, dia a dia, em fragmentos.
Eu Dele me recebo, assim como o girassol se recebe do sol, porque não pode sobreviver sem sua luz. A flor condensa, ainda que de forma limitada, porque é criatura, o todo de sua natureza que o sol potencializa.
O mesmo é comigo. O mesmo é com você. Deus é nosso sol, e nós não poderíamos chegar a ser quem somos, em essência, se Nele não colocarmos a direção dos nossos olhos.
Cada vez que o nosso olhar se desvia de sua regência, incorremos no risco de fazer ser o nosso sol, o que na verdade não passa de luz artificial.
Substituição desastrosa que chamamos de idolatria. Uma força humana colocada no lugar de Deus.
A vida é o lugar da Revelação divina. É na força da história que descobrimos os rastros do Sagrado. Não há nenhum problema em descobrir nas realidades humanas algumas escadarias que possam nos ajudar a chegar ao céu. Mas não podemos pensar que a escadaria é o lugar definitivo de nossa busca. Parar os nossos olhos no humano que nos fala sobre Deus é o mesmo que distribuir fragmentos de pólvora pelos cômodos de nossa morada. Um risco que não podemos correr.

Tudo o que é humano é frágil, temporário, limitado. Não é ele que pode nos salvar. Ele é apenas um condutor. É depois dele que podemos encontrar o que verdadeiramente importa. Ele, o fundamento de tudo o que nos faz ser o que somos. Ele, o Criador de toda realidade. Deus trino, onipotente, fonte de toda luz.

Sejamos como os girassóis...

Uma coisa é certa. Nós estamos todos num mesmo campo. Há em cada um de nós uma essência que nos orienta para o verdadeiro lugar que precisamos chegar, mas nem sempre realizamos o movimento da procura pela luz.
Sejamos afeitos a este movimento místico, natural. Não prenda os seus olhos no oposto de sua felicidade. Não queira o engano dos artifícios que insistem em distrair a nossa percepção. Não podemos substituir o essencial pelo acidental. É a nossa realização que está em jogo.

Girassol só pode ser feliz se para o Sol estiver orientado. É por isso que eles não perdem tempo com as sombras.

Eles já sabem, mas nós precisamos aprender.
Texto do blog do Padre Fábio de Melo

RECEITA DO DIA

Bolo Pudim de Milho

Ingredientes:
BOLO:
  • 3 ovos
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 1 xícara (chá) de leite de coco
  • 1 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
  • 4 colheres (sopa) de margarina
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó

PUDIM:
  • 4 espigas de milho verde
  • 3 xícaras (chá) de água
  • 4 ovos
  • 1 xícara (chá) de leite em pó
Modo de Preparar
Em uma panela, aqueça o açúcar até que obtenha um caramelo. Despeje-o por toda a forma grande para pudim. Reserve.

Bolo: Bata no liquidificador os ovos, o açúcar, o leite de coco, a farinha de trigo e a margarina até que fique homogêneo. Despeje na MAXI CRIATIVA CELEBRITY e misture o fermento. Reserve.

Pudim: Retire o milho das espigas e bata-o bem com água no liquidificador. Coe e coloque o suco de milho coado novamente no liquidificador. Acrescente os ovos, o leite em pó e bata até que fique homogêneo.
Despeje a mistura do bolo na fôrma e, em seguida misture bem o pudim. Cubra com papel alumínio e leve para assar em banho-maria por cerca de 45 minutos no fôrno médio (180ºC) pré-aquecido. Deixe esfriar e desenforme-o. Sirva gelado.
BOM APETITE!

17 de maio de 2010

UM SHOW DE PRODUTO



VEJA VIDEO EXPLICATIVO NO POST A SEGUIR

Chef Stuart O'Keeffe Stack Cooker UM SHOW DE PRODUTO

OS PRODUTOS TUPPERWARE SÃO IDEAIS PARA:


  • Conservação de alimentos no refrigerador  

  • Congelamento de alimentos no freezer

  • Aquecimento de alimentos ao microondas

  • Preparação de alimentos, com antecedência, economizando tempo e dinheiro 

  • Servir alimentos e líquidos à mesa com beleza, segurança e praticidade

  • Organização e armazenamento de alimentos nos armários.

ORAÇÃO DE UMA EXECUTIVA TUPPERWARE

Nosso sistema é a base fundamental do nosso trabalho, razão pela qual me proponho respeitá-lo e zelar para que seja respeitado;

Serei o guia e exemplo das revendedoras (dealers) do meu grupo e elas encontrarão em mim a sua fonte de inspiração.

Minhas atitudes pessoais serão sempre encaradas com Espírito Positivo e este mesmo espírito será o único sentimento que transmitirei aos outros.

As oportunidades que recebi constituem para mim o melhor exemplo das oportunidades que poderei proporcionar.

O respeito mútuo será fundamental em minha relação com os outros, tanto na parte pessoal como comercial, e minha conduta e desempenho serão regidos por estritas normas éticas.

Buscarei realizar através do trabalho meus objetivos permanentes de crescimento e superação pessoal.

Serei leal às pessoas que me guiam e ajudam, assim como às que devo orientar e motivar.

Meu grupo é como um colar de pérolas que devo cuidar, fazer crescer através do trabalho de Recrutamento.

Minhas ferramentas de trabalho constituem a minha alegria, meu sorriso, minha generosidade e o meu agradecimento.

Devo ser organizada e ter disciplina em meu dia-a-dia, com meus materiais, papéis e dados do grupo para que tenha uma equipe focada em produtividade.

Definitivamente, tratarei de ser a mais vitoriosa possível em minha atividade, realizando um trabalho que me faça sentir orgulhosa (o) de ser uma verdadeira Executiva Tupperware!

VIDEOS E DICAS TUPPERWARE


NA CORRIDA PARA A QUEBRA DO RECORD

Durante as semanas 18, 19, 20 e 21 de 2010, vitrine 5, a Distribuição União junto com todas as Equipes que a compõem, precisa quebrar seu próprio Record, objetivo passado pela Tupperware Brasil.
Precisamos vender, agora no vitrine 5, que corresponde as semanas da 18 a 21.2010, mais do que vendemos no vitrine 4.2010 que correspondeu as semanas 14, 15, 16 e 17.

Quebrar o nosso próprio Record é um desafio.
Faltam apenas a semana 21, Queridas Demonstradoras, Ajude-nos a quebrar nosso record!

Somos Mulheres Guerreiras, e tenho certeza que este desafio, venceremos...

À todos que fazem a Distribuição União - Arapiraca, UM ABRAÇO!

16 de maio de 2010

CORAÇÕES CALEJADOS


Fala-se de mãos e pés calejados, mas pouco se fala de corações calejados.
Portanto.. quanta gente há por aí vivendo como se não fosse possível ter sentimentos porque um dia foram magoadas.
As pessoas mais duronas, que parecem indiferentes ao amor, carinho e ternura, são pessoas endurecidas pela vida. São vítimas de uma dor que não souberam gerir.

Uma empresa mal administrada vai à falência; um coração mal dirigido vai à ruína.
Somos nós os gerentes da nossa vida. A nós cabe as decisões importantes que conduzirão nosso caminho. Você já experimentou andar com um sapato apertado?
No início a gente aguenta, faz até cara bonita e se diz que depois vai amaciar.

Mas isso nem sempre acontece e depois de algum tempo percebemos que, mesmo se as pedras no caminho podem fazer mal, melhor mesmo é deixar esse sapato de lado, ainda que seja aquele que a gente tanto desejou e até se sacrificou para adquirir.
Há pessoas que calejam nosso coração. Fazem parte da nossa vida e as amamos, mas nos fazem mal... tanto e tanto que acabamos fechando aos poucos as portas do nosso coração a outras possibilidades.

Nos trancamos dentro dele e vivemos na escuridão da nossa própria sombra. Não permita que alguém magoe seu coração a ponto de te deixar insensível. Não deixe de acreditar nas estrelas porque um dia as nuvens escuras encobriram seu céu.
Se seu coração está calejado, cuide dele com mais carinho ainda. Que seja ele a transformar a atitude dos outros em relação a você e não o contrário!

Se alguém que você ama só quer brincar com seu coração, talvez essa pessoa não mereça o amor que você sente.
E por mais difícil que seja, guarde seu coração das asperezas, não deixe que as decepções o endureça.
Olhe em outras direções, dê uma chance aos que te querem bem e ao seu coração de ser cuidado com o carinho que ele merece.

Letícia Thompson

14 de maio de 2010

COMEMORANDO JUNTO COM TUPPERWARE

Hoje, 14 de maio de 2010 a Tupperware Brasil faz 34 anos.
Tupperware sinônimo de qualidade, beleza, praticidade, saúde, lucratividade, crescimento e tantos outros adjetivos merecidos, à esta empresa séria, e que vem ao longo dos anos criando raízes concretas na minha vida e na de tantas outras pessoas.
Estar na Tupperware, é uma honra. Empresa que sabe reconhecer o trabalho de todos(as) que fazem parte desta familia maravilhosa.

Às minhas demosntradoras e à todas as Demosntradoras, às minhas colegas Executivas, à  Distribuidora Maricelma Barros, à Regional Gardênia Menezes, Diretor de vendas Luciono Azun, enfim, à todos que fazem a Tupperware Brasil e em especial à Diretora Geral Paola Kiwi, que hoje também faz aniversário, Sucesso e Muitas Realizações.

E uma satisfação fazer parte desta corrente maravilhosa de pessoas que "caminham" em busca de um só objetivo.
Somente Corações Guerreiros conseguem tantas conquistas!

13 de maio de 2010

DIA DE TREINAMENTO COM A REGIONAL

Gardênia Menezes, Gerente Regional, esteve conosco durante o dia 12/05/2010.
Em meio a treinamento, receitas, dicas e extratégias de vendas, Gardênia nos presenteou com a sua companhia. Todas da Distribuição União - Arapiraca - Al, está super satisfeita com o trabalho fantástico da nossa Regional. ARegião SOL É A MELHOR, sem dúvida.

Obrigada Gardênia, pelas dicas. Colocarei e prática o treinamento q me foi passado hoje. E em brave estarei postando aqui enste espaço frutos do trabalho orientado por você.
Abraço e Sucesso!

Com Carinho
Márcia
Equipe Intuição

12 de maio de 2010

AVANCE SEMPRE

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.

A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.

Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Autor desconhecido

Siga-nos pelo Twitter

11 de maio de 2010

INFORMATIVO

Amanhã quarta feira 12/05/2010 as 13:00h reunião com a Regioal Gardênia Menezes, para Executivas e Prospects.
Na rua Nossa Senhora de Fátima, 14 Brasilia Arapiraca - Al

ATÉ LÁ!

Siga-nos no Twitter

CONCURSO CULTURAL TUPPERWARE

VEJA DETALHES AQUI

TUPPERWARE ESTA NA REVISTA CARAS, EDIÇÃO ESPECIAL DIA DAS MÃES



















clique na imagem para ampliar

Clique aqui e folhei a revista!

COMPETIÇAO INTERNACIONAL 2010 BRASIL X MÉXICO "TUPPERWARE"

TUPPERWARE BRASIL RUMO AO BICAMPEONATO

Durante o período das semanas 13 a 24/2010, as Distribuições Tupperware Brasil estão em competição com as do México.

Durante os períodos Vanguard Distitais, Executivas e Demosntradoras. Competindo entre si, as Distribuições vão acumulando Gols, desta forma, unindas com um só objetivo, para vencer o México.

A primeira partica já aconteceu foi das semanas 13 a 16, 4º perído portanto, onde o Lado Amarelo [do qual faço parte] composto pelas Distribuições: Acácias, Brasília, Conquista, Petrolina, Recife, Topázio, União (Arapiraca), Vitória Régia, venceu o Lado Verde composto pelas Distribuições: Ágape, Alegra, Aliança, Amor Perfeito, Garra, Pajunçara (Maceió), Sempre Viva, Sucesso + Paulista.

Nossa 2ª  partida compreende o 5º período, que foi das semanas 17 a 20. Vai dá LADO AMARELO Novamente, AGUARDEM!

Vejam na imagem o regulamento para Executivas e Demosntradoras.















clique na imagem para ampliar
MAIS DETALHES EM BRAVE. AGUARDEM!

6 de maio de 2010

À PESSOA MAIS ESPECIAL DA MINHA VIDA

Desde que nasci, que a conheço.
Foi ela que sofreu as dores para poder eu vir ao mundo.
Foi ela quem passou noites de sono por minha causa.
Foi ela quem me ensinou a dar os primeiros passos.
Foi ela que esforçou-se para dar à mim a à minha irmã educação, saúde, e bem estar.
Foi ela quem "segurou" a minha mãe quando dei um "passo errado" na vida.
Foi ela quem disse: "Esqueça tudo, pois agora você começa uma nova vida".
Foi por ela que em momentos de "dores" pedi para Deus proteger.
Foi por ela que tomei decisões em minha vida.
E é por ela que hoje, dia do seu aniversário de 70anos, que escrevo estas poucas linha, poucas diante do muito que ela merece.
Hoje peço à Deus que a ilumine  sempre, dando-lhe saúde, paz, tenaquilidade.
Que ela continue ao nosso lado por muitos e muitos anos.
Feliz Aniversário Mãe, TE AMO!

5 de maio de 2010

A BELEZA DO TRABALHO MANUAL

Com toda a delicadeza dos Trabalhos manuais  e a leveza do E. V. A, [Etil Vinil Acetato], acompanhado da habilidade manual da artesã Vilma Santos o resultado é Fantástico, arranjos florais belíssimos que enfeitam os  mais diversos ambientes de sua casa, escritório, etc. Vilma consegue transformar uma simples folha de E.V.A nestes encantos de arranjos. Vejam as imagens!

UM DIA

...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...

Enfim...

Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
     
Mário Quintana

4 de maio de 2010

DICAS TUPPERWARE

VEJA ALGUMAS DICAS DO VITRINE 5

Empilhável Pequeno
Você pode aumentar ainda mais o seu empilhável. Você pode adquirir separadamente cada bandeja nas cores rosa ou roxo.
Vejam imagem















Prepare deliciosos patês de alho

INGREDIENTES                                            
1/2 kg de ricota amassada                              
1 xícara (chá) de maionese                                
10 dentes de alho picados                                 
1/2 xícara (chá) de leite                                  
1/2 xícara (chá) de salsinha picada
sal a gosto

MODO DE PREPARO
Bata no liquidificador a ricota, a maionese, o alho e o leite até que fique homogênio. Despeje na CRIATIVA de 3 L, acrescente a salsinha, o sal e misture bem. Coloque o patê no PORTA ALHO e deixe no refrigerador até o momento de servir.




PACIÊNCIA

Virtude de poucos. Saber esperar a hora certa, o momento propício, a emoção na hora oportuna, saber esperar...
Diante de tantos acontecimentos de nossas vidas é normal que sejamos impacientes, que sejamos ansiosos, por algo ou alguém que está por vir, mas nem sempre esta ansiedade nos faz bem, nos faz tomar as decisões erradas em determinados momentos, sofremos duas vezes, antecipadamente e quando os fatos acontecem.

Estarmos conscientes de que tudo tem seu tempo e que as coisas acontecem sempre no momento que Deus determina e não quando queremos que aconteça, é importante. Sabemos disso, mas não temos PACIÊNCIA.

Somos impacientes, dentro de nossas limitações, xingamos os outros, fazemos deduções precipitadas, nos aborrecemos por tão pouco, quando poderíamos esperar o tempo certo e sofrermos uma só vez.
Está na natureza humana, é normal, notório e incontrolável muitas vezes.

Por não termos paciência, gastamos mais quando poderíamos comprar só o necessário, pois o supérfluo, não era preciso comprar.
Por não termos paciência, brigamos com pessoas queridas, magoando-as.
Por não termos paciência, casamentos se desfazem, talvez o seu parceiro precisava de sua compreensão.
Por não termos paciência, adoecemos, de ansiedade, o corpo sofre as consequência de nossos atos.
Por não termos paciência, acordamos mal humorados, pois o dia parece passar muito rapidamente, ou será que não estamos sabendo administrá-lo.
Por não termos paciência, xingamos a pessoa que anda a nossa frente nas calçadas das ruas, pois andam devagar, a idade já não permite a agilidade dos passos.

Que tenhamos paciência com nós mesmos...

Ótimo dia à todos,