5 de janeiro de 2010

Tupperware - Programa Nossas Crianças

A Fundação Abrinq é uma organização social que trabalha para que os direitos de nossas crianças e adolescentes sejam respeitados.


Ela luta para que todas as crianças nasçam e cresçam com saúde, possam estudar e brincar ao invés de trabalhar, tenha acesso à educação de qualidade e sejam protegidos de qualquer tipo de violência e exploração. Há 15 anos desenvolvem o Programa Nossas Crianças, que tem por objetivo aumentar o número de vagas e melhorar a qualidade do atendimento feito a crianças e adolescentes em abrigos, em centros de educação infantil, em projetos de educação complementar para erradicação do trabalho infantil e para tirar crianças e adolescentes das ruas.

São 46.000 crianças e adolescentes beneficiados todos os anos em 147 organizações sociais dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Paraíba, Bahia e Distrito Federal.

A Tupperware é parceira dessa iniciativa e você também pode participar através da Campanha Corrente da Confiança. O seu apoio vai nos ajudar a aumentar o número de crianças e de organizações apoiadas! Adquira um dos produtos desta campanha e colabore para que mais e mais crianças possam ter uma vida melhor.

Eu estou fazendo a minha parte. E você? Faça a sua!

















 
 
 
 


Tupperware, Mudando Vidas uma por vez.


Um comentário:

Suzy Maurício disse...

Olá, Márcia! Blog muito interessante, produtos muito bons, não é à toa que és uma executiva de sucesso. Acho que tenho copos desta linha desde que era adolescente(e faz tempo!). Sucesso para você. Feliz em conhecê-la pessoalmente. Beijos.