12 de junho de 2010

FUI...


Um dia fui vento
 fui saudade
 fui desejo
 fui agua
 fui fogo
 fui pássaro
 fui canção
 fui tudo e nada ao mesmo tempo
 fui paixão fui ate uma lágrima...
 fui vento que tocava seus cabelos
 fui saudades que te faziam me buscar ao longe
 fui desejo que te fazia tremer de de vontade de mim
 fui agua que saciava sua sede
 fui fogo que que nascia em seu coração
 fui pássaro que voava alto para te encontrar
 e que cantava as canções que jamais foram ouvidas por outros ouvidos
 fui tudo aquilo que você queria e fui nada quando você me esqueceu
 fui apenas perdidamente apaixonado
 fui uma lágrima que caiu e rolou em meu rosto quando você virou e foi embora e sendo o que fui....
 hoje nada mais restou, apenas uma dor que ainda teima em me ferir...
 fui tudo, e nada...

[Ronaldo Silva]

FONTE: http://www.mensagensvirtuais.xpg.com.br/Reflexao/

Nenhum comentário: