26 de outubro de 2010

CORRENTE DA CONFIANÇA



Por 60 anos, a Tupperware Brands tem tido um compromisso de esclarecer, educar e encorajar mulheres através do mundo, criando laços duradouros desde sua existência. A Corrente da Confiança, campanha mundial (http://www.chainofconfidence.com/), convida mulheres a compartilhar imensuráveis experiências de autoconfiança para garantir que as próximas gerações sejam beneficiadas com este conhecimento.

A Corrente da Confiança da Tupperware honra mulheres por todo o mundo, que, com suas experiências, conseguem impactar a vida de outras mulheres. Esta campanha celebra o poderoso elo de amizade que conecta mulheres ajudando-as a descobrir a si próprias e seu potencial.

Mulheres que se conectam umas com as outras criam laços extraordinários de amizade, que as permitem confiar em si mesmas, serem mais seguras de suas habilidades para ter sucesso, encorajando-as para que suas vozes sejam ouvidas e motivadas a lutar por maiores realizações.

Como parte desta campanha e fazendo parte da missão de mudar vidas, a Tupperware Brasil quer encorajar mulheres a ajudar outras a oferecer uma oportunidade melhor para suas famílias. E você está convidada a participar.

Nenhum comentário: