25 de março de 2010

NÃO SE ARREPENDA DO QUE FEZ E SIM DO QUE DEIXOU DE FAZER [Texto de Neisson Almeida]

Está de mal com a vida e com a auto estima lá em baixo?  aprecia este site  Amor em Dicas


Durante a nossa vida fazemos diversas coisas, tomamos inúmeras decisões, às vezes acertamos mais muitas vezes erramos isso é muito importante que aceonteça para o nosso amadurecimento para o futuro.

Mas o que não podemos é nos arrependermos de termos feito o que fizemos, mesmo que isso tenha nos magoado ou magoado outras pessoas, era o que precisávamos naquele momento e temos que aceitar que nada é feito por acaso.

Agora se olharmos para trás, quantas coisas deixamos de fazer, por medo da opinião das pessoas, isso sim devemos nos arrepender, porque deixamos de ganhar experiências, talvez deixamos a grande oportunidade passar, mas infelizmente não podemos voltar ao passado.

Se fizemos algo errado que nos arrependemos até hoje ou se magoamos alguém , a única coisa que podemos fazer é pedir desculpa, mas ficar nos torturando e a cada dia nos machucando mais, só nos fará mau e não nos levara a lugar nenhum. E se pessoas nos magoaram, não vamos guardar rancor e nem raiva, temos que perdoar, pois essas pessoasnos ajudaram a crescer.

Felizmente para nós Deus é misericordioso e compreensivo, ele sabe o porque tínhamos que passar pelo que passamos, e escolher o que escolhemos, talvez hoje estamos pagando pela nossa escolha, é o percurso natural da vida, mas vamos lembrar de tudo como um grande aprendizado, rir das decisões boas ou ruins que tomamos, a certeza é que não vamos errar de novo.

Agora vamos perder medo das opiniões das pessoas, a vida é nossa, ninguém tem nada a ver com isso, nunca vamos deixar de fazer as coisas por causa dos outros, o importante é pensarmos em nós. Não vamos mais deixar de fazer as nossas escolhas, para depois nos arrependermos de não ter feito, pois como diz o ditado popular: - “Águas passadas não movem moinhos”. Neisson Almeida


Um comentário:

Unknown disse...

Muito obrigado pelo carinho, tbm acompanho seu blog, viu, e ele ficou muit laegal com esse layout.

Bjos