28 de abril de 2010

HOJE, FUI AO DIVÃ 96










                                                                 
Pois é, hoje fui ao Divã 96 quadro do programa de José Rocha na 96 FM Arapiraca, apresentado pela competente Psicóloga Suzy Maurício.
A convite de Suzy fui até a rádio levando um presente Tupperware  para ser sorteado no programa.
Meus sinceros agradecimentos à Suzy Maurício pela oportunidade, ao radialista José Rocha, e a galera do TOP STUDIO que fizeram a festa com TUPPERWARE!
OBS: A amiga Suzy não quis fotografar conosco. Está me devendo esta viu!

Um comentário:

Suzy Maurício disse...

Amiga Márcia, boa noite! Agradeço sua presença, os belíssimos brindes que levou aos ouvintes para sorteio. Peço perdão pela ausência na foto, não esperou para eu secar o cabelo no TOP STÚDIO...rsrsrs. Também está me devendo um alô no microfone do Divã. Beijo grande e quarta sortearemos o brinde de Dia das Mães que deixou conosco. Boa sorte em seu competente fazer. Grata por aceitar meu convite.