19 de fevereiro de 2010

A emoção de ser VIP

Certo dia, ao passar por uma das ruas do centro da cidade, uma moça me abordou e perguntou se eu queria me tornar uma Demonstradora Tupperware... Parei, Pensei, e respondi que SIM,  um Sim com vontade de falar NAO, um sim temeroso, sem acreditar muito que podesse dar certo, mesmo assim seguir, fui buscando, conquistando clientes... Passados quase 4 anos, depois de muitas idas e vindas, altos e baixos, recebo hoje a notícia que fui, pela 1ª vez, VIP como Executiva, várias outras colegas já passaram por esta emoção, e eu diante dos exemplos me perguntava: Será que posso também? Será que um dia estarei recebendo o mesmo elogio que elas? 
Todas as minhas indagações vieram à tona hoje, recebi pela primeira vez o título de EXECUTIVA VIP TUPPERWARE.
Falar que conquistei sozinha, nao posso. Trabalhar com vendas, com equipe é trabalhar em conjunto, é ter ua familia ao lado. Por isso hoje tenho uma segunda familia na Distribuição União.

Sim! Agradeço à Deus por cda minuto de minha existência e as pessoas que me deram a oportunidade de Vencer e ter sucesso no trabalho que faço. Ainda preciso fazer MUITO MAIS. E FAREI!.


Nenhum comentário: