6 de maio de 2010

À PESSOA MAIS ESPECIAL DA MINHA VIDA

Desde que nasci, que a conheço.
Foi ela que sofreu as dores para poder eu vir ao mundo.
Foi ela quem passou noites de sono por minha causa.
Foi ela quem me ensinou a dar os primeiros passos.
Foi ela que esforçou-se para dar à mim a à minha irmã educação, saúde, e bem estar.
Foi ela quem "segurou" a minha mãe quando dei um "passo errado" na vida.
Foi ela quem disse: "Esqueça tudo, pois agora você começa uma nova vida".
Foi por ela que em momentos de "dores" pedi para Deus proteger.
Foi por ela que tomei decisões em minha vida.
E é por ela que hoje, dia do seu aniversário de 70anos, que escrevo estas poucas linha, poucas diante do muito que ela merece.
Hoje peço à Deus que a ilumine  sempre, dando-lhe saúde, paz, tenaquilidade.
Que ela continue ao nosso lado por muitos e muitos anos.
Feliz Aniversário Mãe, TE AMO!

Nenhum comentário: